segunda-feira, 21 de março de 2011

os looks da primeira dama durante a visita

Michelle Obama desembarcou no Brasil na manhã desse sábado (19). E com a mala cheia. Durante o tempo em território nacional, a primeira dama fez consideráveis trocas de roupas: em menos de 24 horas, foram cinco looks diferentes.
O primeiro, um vestido de alças vermelho estampado com a saia godê (bem cinquentinha), usado no desembarque em Brasília. Para o encontro com Dilma Rousseff, Michelle optou por um figurino mais formal: vestido nos joelhos com uma estampa manchada em tons creme com um brilho discreto + blazer combinando. Nos pés, escarpim dourado de salto médio.
Para sua participação no evento cultural com alunos de escolas públicas, onde fez um pequeno discurso, Michelle dispensou o blazer revelando o belo decote um ombro só drapeado do vestido.
Ao deixar Brasília, mais um vestido: tubinho claro com bordados brilhantes. No desembarque no Rio, duas horas depois, Michelle descia as escadas do Air Force One com uma produção bem mais confortável: saia estampada em tons de amarelo, top azul e cardigã amarelinho.
No Rio, saia lápis estampada em tons de verde e twintset amarelo para a visita à Cidade de Deus, e pantalona azul marinho top listrado e casaco preto, todos de seda, no tour pelo Cristo Redentor, foram as escolhas de Michelle.
Mas foi na despedida do Brasil que a mensagem do seu estilo ficou clara: vestido listrado colorido Marc by Marc Jacobs (verão 2011), num bom exemplo de look com informação de moda, pouco convencional a uma primeira dama (pela informalidade), mas que Michelle usa com confiança. Acompanhe as fotos na galeria.


Erica 


0 comentários:

Postar um comentário