quinta-feira, 21 de abril de 2011

Dowloads de Seriados


Oiiiiiii gente tudo bom ? sei que o blog o tema é moda beleza , mas toda menina ama um seriado nao e mesmo ? não so meninas como meninos e a maioria dos site precisa daquela verificação que e uma perca de tempo achei um site mt  maneiro que o Series Hunter , e separei 4 seriados que assito para disponibilizar aos leitores do blog 


 

18 to life 

Sinopse ;  Gira em torno de Jessie e Tom, dois adolescentes que decidem se casar quando terminam seus estudos do segundo grau. O casamento não é bem aceito pelos pais dos dois, que os consideram muito jovens para iniciar uma vida juntos. Assim, ficam se metendo todo o tempo, tentando tomar parte das decisões diárias dos filhos.

PRIMEIRA TEMPORADA



GLEE

 Centra-se no Clube de glee , o coro da escola, chamado de "Novas Direções" competindo no circuito de show coirs, enquanto os seus membros lidam com situações de relacionamento, sexualidade e questões sociais. O elenco principal inicial abrange o diretor do Clube Glee e professor de espanhol Will Schuester (Matthew Morrison), sua esposa Terri Schuester (Jessalyn Gilsig), a treinadora das líderes de torcida Sue Sylvester (Jane Lynch), conselheira de orientação Emma Pillsbury (Jayma Mays), e oito membros do clube interpretados por Dianna Agron, Chris Colfer, Kevin McHale, Lea Michele, Cory Monteith, Amber Riley, Mark Salling e Jenna Ushkowitz. Para a segunda temporada, ex-membros recorrentes do elenco Mike O'Malley, Heather Morris e Naya Rivera foram promovidos ao elenco principal. A série foi criada por Ryan Murphy, Brad Falchuk e Ian Brennan , que primeiro concebeu Glee como um filme. Na televisão foi transmitida em 19 de maio de 2009, e a primeira temporada foi ao ar a partir de 9 de setembro de 2009 a 8 de junho de 2010.

                       

A night of neglect – RMVB Legendado

 http://www.fileserve.com/file/gcPykdm 

 

Sexy – RMVB Legendado

http://www.fileserve.com/file/j5MF32N

 

 

10 things I Hate About You 
  Em seu primeiro dia na nova escola, Cameron (Joseph Gordon-Levitt) se apaixona por Bianca (Larisa Oleynik). Mas ela só poderá sair com rapazes até que Kat (Julia Stiles), sua irmã mais velha, arrume um namorado. O problema é que ela é insuportável. Cameron, então, negocia com o único garoto que talvez consiga sair com Kat - um misterioso bad-boy (Heath Ledger).


Revolution – RMVB Legendado

http://www.megaupload.com/?d=340SMD40

Ain’t No Mountain High Enough – RMVB Legendado

http://www.megaupload.com/?d=TA09O3IQ


Pois e gente postarei so esses quem quiser mais e so falar pela CBOX que fazerei uma página so de dowloads de serie beeijos :*

Creditos pelos dowloads ; Séries Hunter

 



0 comentários:

Postar um comentário