quinta-feira, 21 de abril de 2011

Três benefícios de uma vez para a boca


Que tal além de usar aquele batom para completar a maquiagem, também proteger os lábios e prevenir o envelhecimento da pele nessa região?

Muitos são os tratamentos elaborados para pele que combatem os radicais livres e os efeitos nocivos do sol, porém é natural esquecer que a região dos lábios também merece cuidados para evitar o envelhecimento precoce da boca.

Uma saída é utilizar produtos cosméticos que são usados no dia-a-dia e além da funcionalidade normal, como a maquiagem, também promovem a hidratação e protegem.

A Jequiti, marca de cosméticos de venda direta, pensou nisso e acaba de lançar o “Batom Triplo Benefício”, que contém em sua fórmula ativos anti-sinais como o colágeno responsável por manter a pele firme e o retinol que promove a renovação celular; a vitamina E de ação antioxidante e FPS 15 que protege contra os raios solares.

A nova linha não deixa a vaidade de lado e além dos cuidados cosméticos, aposta em oito cores em tons quentes que vão dos rosados aos vermelhos.

Aproveite que o equilíbrio entre a vaidade e opções saudáveis de beleza está em alta e abuse dos produtos que ajudam manter você sempre bonita.

0 comentários:

Postar um comentário