quarta-feira, 20 de abril de 2011

Teste : Duo Base Mak B do Boticario


Dua base aberta Make B Teste: Duo base Make B do Boticário
Sempre usei a Duo base do Boticário e gostava muito, porque como minha pele é oleosa não me dava bem com base, que sempre deixava a minha pele com um aspecto engordurado. Quando vi a notícia de que esta base não iria ser mais fabricada bateu um leve desespero.
Fui ao site do Boticário e depois a uma loja e fui informada que a Duo base foi substituída pela Duo Base da nova linha Make B. Como a minha tinha acabado, comprei o novo estojo. E gostei do resultado, mais ainda do que a base anterior.
teste Teste: Duo base Make B do BoticárioA nova Duo Base Make B tem alta tecnologia e foi desenvolvida, como toda a linha, para maquiar e tratar a pele. O produto proporciona um efeito natural e luminoso à pele, e cobre bem as linhas e imperfeições, uniformizando a pele, cobrindo perfeitamente. E ainda dá um aspecto aveludado por até 6 horas.
Não testei este tempo todo, mas senti a diferença, ela deixa a pele mais natural, cobre com mais perfeição. O que eu gostei é que tem filtro solar FPS 20, mesmo usando cremes, é bom saber que tenho uma proteção extra. Na fórmula do produto, há ingredientes que hodratam a pele. Realmente, ela não ficou ressecada, como antes.
Segundo a empresa, a base é dermatológica e oftalmologicamente testada. E está disponível nas cores Bege Nude, Bege Claro, Bege Médio, Bege Canela e Marrom Chocolate. Quem quiser é um produto de alta qualidade e com preço acessível (R$ 56,90), e o interessante é que tem refil (R$ 39,90). Sem contar que a embalgem é muito bonita.

0 comentários:

Postar um comentário