domingo, 10 de abril de 2011

Unhas... Esmaltes... Fashionistas!

Eu ando numa fase bem ‘ esmaltólaga’. Fiz umas comprinhas, que vão desde a novidade da Impala, os Mattefluors, até cores diversas da Big Universo…

Não curto esse negócio de ficar postando ‘ esmalte da semana’, porque acho que esmalte vai muito da personalidade de cada um, do estado de espírito e tal…
Andei dando uma fuçada pela net, e achei umas cores interessantes de esmaltes. Vou por aqui as que mais gostei, e teria coragem de usar sem medo. (Algumas eu já ate usei).

E a novidade, que já nem é tão novidade, são as cores Matte, foscas, sem brilho. Como as Fluors da Impala
.
Aqui está uma foto com a diferença entre o esmalte normal, e o Matte:

Na mão de cima,o esmalte fosco, Matte. E em baixo, ele com seu brilho normal.


Vamos as cores agora:


Tendência Matte:


Agora, se você não tem essas unhas enormes das fotos, e por isso desanima na hora de pirar na cor dos esmaltes, como minha amiga Lívia, esquece isso e se joga!





Qualquer tamanho de unha, bem cuidada e com o esmalte que você preferir, fica linda! Unha curta não precisa estar ‘ crua’, ouse!

Não vou especificar as cores desses esmaltes, porque alguns são misturinhas e outros importados. Se alguém quiser saber algum, me pergunte por comentário, que eu respondo.
A intenção deste post não é fazer comercial de marca de esmalte nem nada, apenas mostrar que existe mais cores do que os vermelhos de sempre, branquinhos de sempre e rosinhas de sempre.

1 comentários:

Mara Carolyne disse...

Erica, verifiquei que muitas postagens aqui do seu blog foram copiadas descaradamente do meu. Sem citar nenhum tipo de fonte, nem pedido de autorização para utilizar o meu material. O nome disso é plágio e é crime. Espero que tire as postagens do ar, ou cite a fonte, o quanto antes. Para que eu não tenha que tomar nenhum outro tipo de atitude. Grata. Carol

Postar um comentário